28/03/2012

(re)descoberta de mim do mundo dos bloggers

Estive agora a ver os blogs de outras pessoas e percebi que o meu comparado com os delas está uma "caca" e também precebi que normalmente escrevem sobre o dia-a-dia........ao contrário de o meu que está um pouco (muito) secante!!!!
Por isso decidi que apartir de amanhã vou contar como é a minha rotina diária e os meus habitos....(alguns deles mt estranhos até).
E vai ser assim.....agora sim, vão começar a conhecer como eu verdadeiramente sou...uma chata do piorio e agora sem escola ainda mais!!!!
Obrigada Jessica pelas sugestões dos blogs... gostei mt

1 comentário:

  1. Beatriz ja toda a gente sabe que és uma grande chata. Mas es uma boa amiga que num trocava com ninguém :)

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Criei este blog para mostrar realmente aquilo que penso em relação ao mundo, que muitas vezes não consigo demostrar apartir de gestos e acções...mas tb como passatempo e divertimento do qual vou tentar fazer o melhor possível :D