29/03/2012

Dia pacato

Hoje o dia foi pacato sem grandes preocupações.
Passei amanha na casa da minha avó e aproveitei para tirar algumas fotos, mostrando assim o meu "lindo" colar....... espero que gostei!
Para além disso hj foi a entrega das minhas avaliações, pela primeira vez não houve surpresas (nem boas nem más) ou seja tive quatro 4 (portugues,geografia,matemática e E.fisica) e sete 5 ( ingles, francês, história, F. quimica, C. naturais, E.visual e E.tecnológica)!!!!
Espero que gostem das fotos......



o meu look de hoje 







2 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Criei este blog para mostrar realmente aquilo que penso em relação ao mundo, que muitas vezes não consigo demostrar apartir de gestos e acções...mas tb como passatempo e divertimento do qual vou tentar fazer o melhor possível :D