01/11/2012

CARTA PARA TI


Neste momento eu olho para trás, e pergunto a mim mesmo como é que eu fui capaz de criar tantas expectativas numa pessoa tão má como tu. Mas o pior de tudo, é que não eras assim. Tornas-te-te num monstro aos poucos. A pessoa por quem me apaixonei só queria o bem das pessoas, gostava de se divertir de uma forma engraçada, cuidadosa sem nunca magoar os outros. Hoje só pratica o mal, só sabe magoar os outros de uma forma propositada, vai pela cabeça idiota dos amigos (como tu) e acaba por fazer coisas que eu nunca esperava ver. Como é possível?! Eu apaixonei-me por uma pessoa que não existe mais! É por isso que eu sinto pena de ti e raiva de mim por não te conseguir esquecer...um idiota que não merece nada vindo de mim.... Eu chorei....Por ti, por mim, pela última vez. Este ódio invadiu-me por sentir algo tão grande por uma pessoa tão insensível. Tornas-te-te na pessoa que eu nunca disse que seria. Como pude ser tão burra.....Eu não vou derramar mais uma lágrima por ti, eu garanto-te. A única coisa que vais receber de mim é desprezo...
Continua a ser uma pessoa horrível, continua a dar valor às pessoas erradas, estás te a safar muito bem! A vida vai te fazer abrir os olhos, vai fazer-te tropeçar e cair, e depois vai ser tarde demais, porque de mim, não terás mais nada. E por fim, tenho que te dar os parabéns, conseguiste destruir tudo o que ainda restava de ti em mim.

Beijo Beatriz

9 comentários:

  1. A vida faz mudar as pessoas,mas nunca o seu coração..se essa pessoa tornou-se em algo que tanto desprezas agora é pq se calhar não tinhas olhando para ela com olhos de ver, ou..simplesmente essa pessoa deixou-se enganar e agora entrou num caminho que pensa ser o correcto,infelizmente isso acontece a tanta gente :'( quando acordam,maior parte das vezes já é mt tarde...sê forte e olha sempre em frente, mas com outro olhar,com mais cuidado, para não voltares a sofrer dessa maneira.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto, está carregado de sentimento. A vida é mesmo assim, as pessoas fantásticas muitas vezes mudam, e não para melhor e no meio dessa mudança não vêm que estão a magoar os outros. E quando tentamos mostrar-lhes a verdade eles muitas vezes revoltam-se. Enfim. Um dia esse rapaz vai abrir os olhos e ver que perdeu muita coisa mas vai ser tarde. Talvez ele não seja a pessoa certa. A vida tem destas coisas mas tens de ser forte e superar isso :)

    ResponderEliminar
  3. O texto está bom princesa, parabéns**

    ResponderEliminar
  4. A única coisa boa é que sabemos que com o tempo tudo passa!

    ResponderEliminar
  5. Olá fofinha (: obrigada, e claro que posso seguir :)
    *beijinho

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que gostaste :)
    *não consegues seguir pq? :c

    ResponderEliminar
  7. então na página 'inicial' onde vemos todos os blog's que seguimos, tem lá 'adicionar' e adicionas a partir do url do blog :)

    ResponderEliminar
  8. o blog as vezes não bate bem xD
    *beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. as pessoas mudam.. mas acho que devias pensar positivo, estamos a entrar num novo ano, vais ver que vais ficar bem

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Criei este blog para mostrar realmente aquilo que penso em relação ao mundo, que muitas vezes não consigo demostrar apartir de gestos e acções...mas tb como passatempo e divertimento do qual vou tentar fazer o melhor possível :D