21/03/2012


Um dia levantamo-nos. Pensamos que vai ser apenas mais um dia, igual aos outros, que daí a vinte anos já nem nos vamos lembrar dele. Que fizemos em 18 de março do ano de.....? Não fazemos ideia. Nem queremos saber.
No entanto, todas as manhas temos 3 opções: a boa, a má e a normal. Vejamos. A normal é a de sempre, ou seja, levantamos- noS, vamos para a escola ou para o trabalho, o dia passa e ........se alguem nos vir nem se vai lembrar. Mais um dia. A má, seria, ao sair de casa, um carro atropelar-nos e mandar-nos desta para melhor. Adeus para sempre, acabou-se e, este dia nunca o íamos poder lembrar, porque estaríamos mortos, mas os que nos conhecessem,sim. Pelo contrário, a boa. poderia ser que,logo que saíssemos de casa, conhecêssemos a pessoa com quem, por exemplo, nos iriamos casar e passar o resto da vida. Neste caso, decerteza que nunca iriamos esquecer esse dia.
É por isso que há dias na vida que são importantes!!!!!!!

E HOJE FOI UM DELES <3

P.S: Ganhámos o concurso de françes  juntamente com a nossa grande "clac" e tive excelentes notas ;)

4 comentários:

  1. Poiis foi,,
    E nao derem nem um bocadinho do chocolate a moii '

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não chegas-te a tempo... eu ainda atirei um ovinho ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. oh obrigada.... mas se não fosses tu nunca tinha conseguido fazer este blog ;O obrigada :D

      Eliminar

Acerca de mim

A minha foto
Criei este blog para mostrar realmente aquilo que penso em relação ao mundo, que muitas vezes não consigo demostrar apartir de gestos e acções...mas tb como passatempo e divertimento do qual vou tentar fazer o melhor possível :D