27/03/2012

Acabaram (finalmente) as aulas

Ainda não tive tempo de vir aqui desde que a escola a acabou, mas sabem uma coisa estamos de ferias!!! Isso é optimo, não é?!
Ficar em casa sem fazer nada nem nenhum, apenas no computador, TV, facebook e blog.....mas que rica vida.
Mas há sempre a palavra secante das ferias que é "arrumar" e "limpar", ou seja, arrumar a roupa de verão no guarda-vestidos, limpar o quarto, limpar o chão....... pois agora já não temos a desculpa de o
 « Tenho que estudar,mãe!»
Enfim... hoje foi o teste oral do instituto de línguas,neste caso de ingles, até correu bem, vamos lá ver a nota...!
Bem que posso dizer mais....
Ah já sei, esta semana tenho estado a treinar todos os dias para a minha primeira apresentação de natação sincronizada que é já neste sábado em Leiria....espero não me esquecer do esquema e que o "passeio atrás" corra bem!
De resto não tenho mais nada a acrescentar apenas que tenham umas boas (mini)férias e que recebam mts ovinhos da páscoa!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Criei este blog para mostrar realmente aquilo que penso em relação ao mundo, que muitas vezes não consigo demostrar apartir de gestos e acções...mas tb como passatempo e divertimento do qual vou tentar fazer o melhor possível :D